Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Paralisação adia retorno do ano letivo na rede municipal

Carine Sobé - 25/02/2013 16h26
Volta às aulas em Sapucaia do Sul é marcada por greve dos professores. Roberto Vinicius/GES
Sapucaia do Sul  - O retorno do ano letivo dos alunos da rede municipal de ensino de Sapucaia do Sul, previsto para hoje, foi substituído pela paralisação de 24 escolas, de um total de 27, segundo o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Sapucaia do Sul (Sintesa), Marcelo da Silva. ''Nossa mobilização iniciou na última sexta-feira, dia 22, quando os professores foram comunicados pela prefeitura que não poderiam mais comer a merenda escolar, sendo que não recebem vale-refeição'', justificou Silva os motivos da paralisação das aulas.

"Até o final da manhã teremos 100% de adesão", espera o presidente do Sintesa lembrando que nesta segunda-feira, às 17 horas, haverá nova assembleia na frente da prefeitura, onde será protocolado o relatório de reivindicações. Entre elas direito de comer a merenda escolar, vale-refeição, plano de carreira e saúde. A previsão do Sintesa é de 17.373 estudantes sem aula até o final da manhã.
http://www.jornalvs.com.br/educacao/440905/paralisacao-adia-retorno-do-ano-letivo-na-rede-municipal-.html
.

Nenhum comentário: