Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Liminar determina pagamento integral de servidores pelo Piratini

Desembargador vetou parcelamento dos vencimentos pelo governo do Estado
Samuel Vettori - 30/04/2015 - 18:44
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) concedeu uma liminar a pedido da Federação Sindical dos Servidores Públicos do Estado (Fessergs), nesta sexta-feira, e estabeleceu que todos os servidores do Estado recebam os salários em parcela única e sem parcelamento. A decisão favorece até mesmo quem não é filiado à representação, atingindo a totalidade do funcionalismo. “É uma medida preventiva… Essa decisão estava sendo muito esperada”, disse o presidente da Fessergs, Sérgio Arnoud.

Através de sua assessoria, o Palácio Piratini informou que não fará pronunciamento sobre a questão. De acordo com o setor de comunicação, o governo do Estado em momento algum fez menção ao parcelamento dos vencimentos dos servidores.

A liminar foi concedida pelo desembargador Eugênio Facchini Neto. “É lei e deve ser cumprida. Esta é uma notícia que tranquiliza os servidores às vésperas do dia 1º de maio, dia do trabalhador”, completou Arnoud. A ação foi proposta devido à possibilidade de o governo passar por dificuldades de pagar os salários em dia, já admitida pelo próprio governador José Ivo Sartori.
[...]
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/555310/Festival-Internacional-de-Balonismo-tem-inicio-em-Torres
Por Siden Francesch do Amaral, Professor e Diretor do 14º Núcleo/CPERS-Sindicato.

Nenhum comentário: