Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

domingo, 1 de dezembro de 2013

“Ainda não sou candidato”, avisa Tarso, sobre reeleição

Governador cumpre agenda na China a partir desta segunda-feira
01/12/2013 21:23 
Em entrevista concedida após a chegada da comitiva gaúcha a Pequim, o governador Tarso Genro afirmou que ainda não é candidato à reeleição. “Eu não vou decidir se sou candidato ou não até ser aprovado o projeto de lei complementar sobre a reestruturação da dívida”, disse. De acordo com ele, a aprovação do projeto é vital para pensar sobre o futuro do Estado e definir o plano de governo do partido.
[...]
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=513283


 
Brasil ocupa baixa colocação em ranking de educação
Entre os 65 países comparados, o Brasil ficou em 58º lugar
Agência Brasil e Jornal VS - 03/12/2013 10h30 
Brasília - Apesar de ter conseguido uma evolução significativa nos itens avaliados pelo Programa Internacional de Avaliação de Estudantes (Pisa), o Brasil ainda está nas posições mais baixas do ranking. Entre os 65 países comparados, o Brasil ficou em 58º lugar. No entanto, desde 2003, o Brasil conseguiu os maiores ganhos na performance em matemática, saindo dos 356 pontos naquele ano e chegando aos 391 pontos em 2012, segundo os dados divulgados hoje (3).
[...]
Apesar dos avanços, o Pisa mostra que há desafios em relação ao aprendizado de matemática. Na área, são seis os níveis de proficiência, sendo que o sexto nível é atingido apenas por 4,2% dos estudantes dos países que participaram do exame. A média brasileira atinge apenas o nível 1. Em um gráfico mais detalhado é possível observar que pouco mais de 60% dos estudantes brasileiros que participaram do exame estão no nível 1 ou abaixo dele. Pouco mais de 20% atingiram o nível 2. A porcentagem de estudantes que atingiu os níveis de 3 a 6 não chega a 20%.
[...]
http://www.jornalvs.com.br/ensino/484383/brasil-ocupa-baixa-colocacao-em-ranking-de-educacao.html

.

Nenhum comentário: