Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CPERS acompanha sessão da Assembleia Legislativa

03/12/2013 17:26
A direção do CPERS/Sindicato acompanhou na tarde desta terça-feira 3, na Assembleia Legislativa do RS, a votação dos projetos encaminhados pelo governo Tarso em regime de urgência. Por falta de quórum, a votação foi mais uma vez adiada. Ao longo da semana, a direção e a categoria estarão acompanhando as sessões do Legislativo.
http://www.cpers.org.br/index.php?&menu=1&cd_noticia=3781
Por Siden Francesch do Amaral, Professor e Diretor Geral do 14º Núcleo.


Atenção: CONSULTA JURÍDICA

Nesta Quarta, dia 04
Manhã: das 9h às 12h
Tarde: das 14h às 17h
Para consultas em geral (dúvidas funcionais e aposentadoria) e para processos (piso salarial, parcela autônoma, promoções, revisão do básico, concurso público, vale-refeição, indenização pela licença-prêmio não gozada, lei Brito, lei Brito no gd, lei Brito no difícil acesso)

Informamos que os advogados do Escritório Young Dias Lauxen e Lima - Advogados Associados estarão atendendo na sede do 14° Núcleo do CPERS/Sindicato (Rua Bento Gonçalves, 946 sala 101 Centro São Leopoldo).
O atendimento será por ordem de chegada.
Maiores informações: Fone 3592 4968
Fax 3591 3856
Por Joana Flávia Scherer, Assistente Geral do 14º
.

Nenhum comentário: