Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Professores e estudantes realizam passeatas em Porto Alegre e no interior

29/08/2013 19:00
Educadores e estudantes realizaram manifestações nesta quinta-feira 29, em Porto Alegre. Entre as reivindicações está o pagamento do piso, como vencimento básico para professores e funcionários de escola, a suspensão da reforma do ensino médio e investimentos na infraestrutura das escolas, garantindo condições dignas de ensino e aprendizagem.

Foram realizadas manifestações em diversos pontos da cidade. O cruzamento formado pelas avenidas Ipiranga e Erico Veríssimo, na zona Sul, foi trancado durante parte do dia. O mesmo aconteceu nas avenidas Otto Niemeyer e Wenceslau Escobar. Na zona Norte, foram bloqueados os cruzamentos formados pelas avenidas Protásio Alves e Manoel Elias, Baltazar de Oliveira Garcia e Manoel Elias, Ari Tarragô e Baltazar de Oliveira Garcia e Farrapos e Cairu. Uma caminhada foi realizada na avenida Assis Brasil, com o trancamento do Triângulo.

Desde a última segunda-feira, quando iniciou a greve, os núcleos do CPERS/Sindicato realizam diversas mobilizações de rua em Porto Alegre e no interior. Ontem, após protestar em frente ao Palácio Piratini, sede do governo do estado, educadores e estudantes realizaram uma manifestação no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
http://www.cpers.org.br/index.php?&menu=1&cd_noticia=3606
Por Siden

.

Nenhum comentário: