Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Presidente do Cpers é detida pela BM durante protesto contra Yeda


BM também deteve vereadora do PSOL em frente à casa da governadora

Pelo menos seis pessoas foram detidas durante a manifestação realizada na manhã desta quinta-feira em frente à casa da governadora Yeda Crusius em Porto Alegre. Entre os detidos está a presidente do Cpers, Rejane de Oliveira. Também foram detidos a vereadora do PSOL Fernanda Melchionna, uma professora, um professor, um servidor público e um fotógrafo do Cpers. A causa das detenções não foi confirmada pela Brigada Militar (BM), mas estava relacionada a "atitudes agressivas", conforme o coronel João Carlos Trindade.
— Quando pessoas se reúnem para práticas de coisas ilícitas, tentativa de invasão, também quebraram as árvores e interromperam as ruas. Se nós juntarmos tudo isso dará formação de quadrilha — encerrou o comandante.
Zero Hora
E quando roubam 44 milhões do Detran, é formação de quê?
Em tempo: Esse coronel faltou às aulas de Português.

A secretária estadual da Educação, Mariza Abreu, não quis se manifestar sobre o protesto. A Secretaria Estadual da Educação se refere aos contêineres como "módulos metálicos habitáveis".

Nenhum comentário: