Necessitamos intensificar nossa mobilização e pressão, nesta semana decisiva, para que não aprovem o PL 61, que descaracteriza o plano de carreira, não contempla os funcionários e grande parte dos professores, além de descaracterizar a Lei Federal 11 738 de 16?07/2008.
Já no PL 62 queremos que aumentem os indices e reduza os prazos, aproximando dos 23,14%(inflação do governo Yeda e residuo do Rigoto).
Dia 30 de março, terça, ASSEMBLÉIA GERAL, em POA.
Unidos somos fortes!
Prof. Nei SenaEm São Paulo, professores decidem continuar em greve
Mais uma vez os professores da rede estadual paulista deram uma demonstração de garra e disposição de luta na sexta-feira 26. Além da chuva, que marcou o início da assembleia estadual, realizada no Morumbi, nas imediações do Palácio dos Bandeirantes, os professores enfrentaram a truculência do governo do estado, que posicionou a Tropa de Choque, a Cavalaria e a Força Tática no entorno da sede do governo para impedir o direito ao livre trânsito de professores. Houve conflito. A tropa de choque usou bombas de efeito moral, gás lacrimogênio e balas de borracha contra a categoria.
Vários professores ficaram feridos. O governo tentou de tudo para evitar a realização da assembleia, realizando bloqueios policiais nas rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares e na Marginal do Tietê para barrar os ônibus que traziam professores do interior. Não conseguiu. Mais de 40 mil professores aprovaram a continuidade da greve e uma nova assembleia no próximo dia 31 de março (quarta-feira), às 15 horas, no vão livre do MASP.
Uma comissão foi recebida pelos secretários adjuntos da Casa Civil e da Educação apenas para afrontar mais uma vez o nosso movimento, propondo que a negociação se dê apenas com o fim da greve. Entretanto, cabe aos professores – e não ao governo – decidir o encerramento da greve, mediante o atendimento das reivindicações.
Fonte: Site da Apeoesp
http://www.cpers.com.br/index.php?&menu=1&cd_noticia=2377
Exposição de 23 de março a 16 de abril
VERA ZINI E ALUNAS
Cursos e Oficinas de Arte no Arte 15
Segunda-feira:TARDE - Iniciação de pintura acrílica14h às 17h - Professora Marlene SchneideNOITE - Pintura a óleo19:30h às 22:30hProfessora - Adriane Benneman
Terça-feira:
TARDE - Pintura a óleo
14h às 17h - Professora Norah Marie
Quarta-feira:
MANHÃ - Pintura em seda
09h às 11:30h - Professora Márcia Alves
TARDE - Pintura em seda
14h às 16:30h - Professora Márcia Alves
Quinta-feira:
MANHÃ - Pintura em seda
09h às 11:30h - Professora Márcia Alves
TARDE - Pintura em acrílica avançada
14h às 17h - Professor Mai Bavoso
NOITE - Pintura a óleo
19:30h às 22:30h - Professora Adriane Benneman
Sexta-feira:
TARDE - Atelier livre com Suzane Wonghon
15h às 18h
Informações pelo telefone 3592 9302 com Bettina
ou no local: Grpo arte 15, Bento Gonçalves, 767, São Leopoldo/RS
Por Suzane Wonghon
Nenhum comentário:
Postar um comentário