Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Professores aprovados no concurso do magistério serão nomeados em setembro

16h06min
Os quase cinco mil professores aprovados no último concurso do magistério gaúcho serão nomeados em setembro. A Fundação de Desenvolvimento de Recursos Humanos do Estado (FDRH) ainda avalia 850 recursos. Como não há prazo para a conclusão da análise, os futuros professores da rede pública só serão nomeados um mês depois do retorno das férias de inverno.

Para suprir a falta de profissionais, o governo abriu inscrições para temporários. A diretora de recursos humanos da Secretaria da Educação explica que em torno de cem professores serão contratados nas próximas semanas. De acordo com Virgínia Nascimento, o contrato é por tempo indeterminado.

Os candidatos podem se inscrever até sexta-feira para lecionar em todas as modalidades. As vagas são distribuídas de acordo com a necessidade de cada coordenadoria.
Fonte: Rádio Fandango
Por Siden Francesch do Amaral, professor e Diretor Geral do 14 Núcleo.


Leia no Blog Opinião Dorotéia:
Professores da Bahia decidem manter greve, que chega a 71 dias
http://opiniaodoroteia.blogspot.com.br/

..

Nenhum comentário: