Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Assembleia definirá rumo da greve amanhã

No TRT, sindicato e empresas acordam sobre salários
03/02/2014 18:31 
Após quase três horas de negociações no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), empresários e rodoviários aproximaram-se de um acordo para pôr fim à greve no transporte público de Porto Alegre. As partes acertaram reajuste de 7,5% à categoria, vale-alimentação de R$ 19 e contrapartida de R$ 10 no plano de saúde.

A proposta será votada em assembleia dos rodoviários marcada para as 8h desta terça-feira, no ginásio Tesourinha. Caso aprovada, 70% da frota será colocada na rua a partir do meio-dia pelas próximas 48 horas – período destinado à negociação de outros pontos da pauta de reivindicações de motoristas e cobradores.

Caso o acordo passe pela assembleia, os empresários comprometeram-se a não descontar os dias parados do salário dos trabalhadores e a não puní-los. Se for rejeitado, a negociação volta à estaca zero.
[...]
Fonte: Cíntia Marchi / Correio do Povo
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=517671
Por Siden Francesch do Amaral, Professor e Diretor Geral do 14º Núcleo.
.

Nenhum comentário: