Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Mais uma noite de protestos em Novo Hamburgo por falta de energia elétrica

Por Siden* - 05.01.14 - 22:25
Foto: Karina Santos Pinto
Estamos na terceira noite consecutiva de protestos, inclusive com queima de pneus em alguns bairros de Novo Hamburgo, onde inúmeras residências estão sem energia elétrica desde sexta-feira, dia 31 de janeiro, por causa da falta de manutenção dos postes velhos de madeira, do tempo da CEEE, já que, depois de 20 anos, a AESSul ainda não os substituiu. Portanto, a cada temporal, a situação se repete, pois os velhos postes, apodrecidos, estão dependurados na rede elétrica.



Câmara de Novo Hamburgo pede abertura de CPI para investigar a AES Sul 
Requerimento foi protocolado na tarde desta quarta-feira pelo vereador Luiz Farias (PT) e conta com oito assinaturas dos vereadores 
05/02/2014 - 22h08
Novo Hamburgo - A Câmara de Novo Hamburgo pretende abrir uma Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) para investigar a AES Sul pelos problemas de abastecimento de energia elétrica que atingiram o Município na última semana, após os fortes ventos e temporal que derrubaram diversos postes e árvores.

O requerimento foi protocolado na tarde de ontem pelo vereador Luiz Farias (PT) e contou com oito assinaturas dos vereadores. "Queremos apurar os motivos da demora no restabelecimento da energia elétrica e medidas para que isso não aconteça novamente", destacou o vereador. A matéria será lida e votada na sessão de segunda-feira.

O vereador Betinho Koch (PT) também apresentou requerimento verbal pedindo uma audiência pública com órgãos como o Procon, Ministério Público, Agergs e Prefeitura, além da AES Sul para explicar à população que medidas preventivas serão tomadas.
http://www.jornalvs.com.br/index.php?id=/noticias/regiao/materia.php&cd_matia=13752
Por Siden Francesch do Amaral, Professor e Diretor do 14º Núcleo.

.

Nenhum comentário: