Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Atenção:

CONSULTA JURÍDICA
Informamos que a Drª Gabriela Sebben da Assessoria Jurídica do CPERS estará atendendo na sede do 14º Núcleo do CPERS/Sindicato (Rua Bento Gonçalves, 269 Centro São Leopoldo)
Nos dias:
·      Dia 06 de maio de 2010 – quinta-feira
·      Dia 10 de junho de 2010 – quinta-feira
Das 9h às 12h e das 13h30min às 17h30min.
Agende sua consulta:
Fone 3592 4968     Fax 3591 3856


1/3 de Férias
Todos(as) os(as) professores(as) (regentes de classe, setor, direção)  devem cobrar este direito.
O CPERS ganhou na justiça o processo de conhecimento e agora cada sócio deve ingressar com o processo de execução, que leva em média 2 anos.
Para ingressar com este processo, segue em anexo relação dos documentos necessários.

Joana Flávia Scherer
Assistente de Núcleo

MEC concederá bolsas de pós-graduação para melhores no Enade
O Ministério da Educação vai conceder bolsas de estudos em cursos de pós-graduação para estudantes universitários concluintes que apresentaram as melhores notas em cada curso do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) em 2007 e 2008. A medida foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira, 27 de abril.

O Inep, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, por meio da Diretoria de Avaliação da Educação Superior, em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, será responsável pela implementação das bolsas de estudo. O prazo estabelecido foi de 12 meses para o ingresso dos estudantes em programas de pós-graduação.

Para ter direito ao benefício, o estudante concluinte deverá apresentar ao Programa de Pós-graduação no qual foi selecionado, cópia do Boletim de Desempenho do estudante emitido pelo Inep, para que esse solicite a implementação da bolsa de estudos.

As bolsas terão prazo máximo de duração de 24 (vinte e quatro) meses para o mestrado e de 48 (quarenta e oito) para o doutorado.

http://www.camera2.com.br/noticia_ler.php?id=215387

 

Nenhum comentário: