Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Convite

Minha exposição sobre futebol será no espaço B do TRT4, avenida Praia de Belas 1432, dia 14 de junho, às 18h.
Conto com sua presença!
Fraternalmente,
Suzane
"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol."
Pablo Picasso 
http://www.suzanewonghon.com/
por Joana F. Scherer

Contribuições da Cultura Germânica no Vale do Sinos
O Grupo Arte 15, formado por artistas plásticos do Vale do Sinos e sediado em São Leopoldo, convida os artistas e comunidade cultural para refletirem sobre a Contribuição Germânica no Vale do Sinos e em geral e se manifestarem plasticamente em um cartão postal. Aspectos da contribuição da cultura germânica poderão ser abordados, tais como arquitetura, usos e costumes, vestuário, culinária, entre outros.

Não haverá seleção dos trabalhos e todos serão expostos por ocasião da Semana que comemora a chegada dos primeiros imigrantes germânicos ao vale - São Leopoldo Fest - em julho, no Centro Cultural José Pedro Boéssio, em São Leopoldo.

Os trabalhos, em dimensão de 15 x 18 cm, poderão ser executados em qualquer técnica permitida para o suporte de papel: desenho, colagem, fotografia, pintura, gravura, arte digital, poesia.

As obras não serão devolvidas e farão parte do acervo do futuro complexo Luiz Brasil, anexo ao Centro Cultural José Pedro Boéssio, ficando sob responsabilidade do Grupo Arte 15 até a conclusão da obra.

As obras deverão ser enviadas pelo correio ou entregues na sede do Grupo Arte 15. No verso das mesmas deverá constar nome do participante, técnica utilizada e cidade/ estado/ país de origem. Cada participante poderá enviar até três trabalhos.

TEMA: Contribuição Germânica no Vale do Sinos

DIMENSÔES: 15 x 18 cm

DATA DE RECEBIMENTO: até 30 de junho de 2010.

LOCAL: Grupo Arte 15 – Rua Bento Gonçalves, 767. São Leopoldo RS.

“A arte postal se caracteriza por ser um meio de expressão livre, no qual envelopes, telegramas, selos ou carimbos postais são alguns dos suportes em que é possível a expressão da sensibilidade. Os artistas utilizam, principalmente, técnicas como colagens, fotografia, escrita ou pintura. A única limitação real à utilização de diferentes técnicas e suportes é a possibilidade de envio dos trabalhos pelo correio.

Por Suzane Wonghon. Graduada em Arte Plásticas, Pintura, e Licenciada em Educação Artística pela UFRGS. Artista Plástica e Professora.


Yeda não deixará o cargo para concorrer à reeleição
Governadora afirmou que está preparada para o embate político

Yeda Crusius participou de café da manhã na Federação Israelita. Claudio Fachel/JC

A governadora Yeda Crusius (PSDB) confirmou que não irá deixar o Palácio Piratini durante sua campanha à reeleição. "Vou permanecer no cargo e, com todo o respeito às leis, dividir a tarefa em duas", projetou a chefe do Executivo, após café da manhã com a diretoria da Federação Israelita do Rio Grande do Sul (Firs) na quarta-feira.
Durante o encontro, a portas fechadas, Yeda não mencionou diretamente nomes do Partido Progressista (PP) que gostaria de ver em sua chapa como vice-governador, mas disse que buscará alguém que tenha composto seu secretariado.
Com isso ganham força os nomes de Otomar Vivian (ex-chefe da Casa Civil) e João Carlos Machado (ex-secretário da Agricultura), que estavam cotados antes de o Partido Progressista definir uma disputa interna para a indicação do vice. O anúncio que seria feito segunda-feira foi adiado e ainda não tem data definida.
[...]
http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=30207

Nenhum comentário: