Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

"Fazer". A pergunta que não pode calar: Fazer o quê?

Um governo autoritário, truculento e covarde que criminaliza os movimentos sociais, mostra-se totalmente incompetente no momento de garantir a segurança dos cidadãos. Vejam parte da matéria encontrada em Zero Hora:

Homem assalta diretora e vice-diretora durante reunião em Escola da Bom Jesus
O criminoso entrou pelo acesso dos fundos, sem ser visto, nesta manhã

Um homem, ainda não identificado, assaltou a diretora e a vice-diretora durante reunião na Estadual de Ensino Fundamental Profª Lea Rosa Cecchini Brum, no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre. O criminoso entrou pelo acesso dos fundos, sem ser visto, e invadiu a sala de reuniões nesta manhã.

O bandido fez menção de estar armado, mas não foi visto com ele nenhum revólver, conforme informou a vice-diretora do turno da tarde, Roseane de la Flora. Ele anunciou assalto e pediu para que as professoras entregassem seus pertences. Foram levados dois celulares, carteiras com dinheiro e um talão de cheques. Depois do assalto, o homem fugiu sem ser visto. As aulas e atividades não foram interrompidas.
ZEROHORA.COM

Assim, os trabalhadores em educação no estado do RS estão entregues a sua própria sorte (ou a seu próprio azar) no cumprimento de suas tarefas.

Mas o que se poderia esperar de Governo que passou o tempo inteiro enganando a sociedade, que sucateou a segurança, a saúde e a educação e que, através de um malabarismo de números, inventou o Pseudo-Deficit Zero?

Siden Francesch do Amaral
Diretor no 14º Núcleo do CPERS/Sindicato e membro do Conselho Geral da Entidade

Nenhum comentário: