Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Professores realizam protesto em frente ao Palácio Piratini


Paralisação de servidores visa expressar descontentamento com os 500 dias do governo Tarso
14.05.12 – 09:18h
Parte dos professores da rede estadual começaram nesta segunda-feira uma paralisação para marcar os 500 dias de Tarso Genro no governo do Estado. Com faixas e cartazes em frente ao Palácio Piratini, na Capital, servidores protestam contra políticas do governo em questões como a previdência do Estado, o plano de carreira e o piso nacional do magistério.
A previsão dos organizadores do protesto é que as manifestações se estendam ao longo do dia, com caminhadas e panfletagem pela cidade. Entre as principais queixas do Cpers, sindicato do magistério, está o acordo entre o governo e o Ministério Público sobre o pagamento do piso aos professores.
A ideia do sindicato era parar as escolas estaduais, mas a adesão depende da vontade dos professores de cada instituição. O Cpers ainda não tem uma estimativa do número de educadores que aderiram à paralisação, informa a assessoria do órgão.
ZERO HORA
http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/noticia/2012/05/professores-realizam-protesto-em-frente-ao-palacio-piratini-3757730.html
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Companheiros!! "OPERAÇÃO PADRÃO" já! A greve de parada total não está funcionando, vamos sem dó, entrar em operação padrão. Somos trabalhadores comuns, como outras profissões, não somos "padres" commissão de fé. Devemos entrar em operação padrão até o pagamento do piso, doa a quem doer!