Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Colégios são arrombados durante férias escolares em Novo Hamburgo

Quatro estabelecimentos de ensino foram invadidos no bairro Santo Afonso
Marcos Jorge/Da Redação

Novo Hamburgo - Salas reviradas, armários e portas arrombados e forro de madeira danificado. Na quarta-feira, onde estariam computadores havia apenas um ambiente de devastação, com mesas que antes eram ocupadas por micros vazias. Este cenário é na Escola Municipal de Educação Fundamental Olavo Bilac, localizada na Rua Montevidéu, na Santo Afonso. Em aproximadamente 15 dias, foram pelo menos uma tentativa e dois arrombamentos no mesmo colégio. No último ataque, ao meio-dia de ontem, um suspeito foi detido por agentes da Guarda Municipal, que solicitaram apoio à Polícia Civil.

Segundo o secretário municipal de Educação, Alberto Carabajal, durante o período de férias, quatro das cinco escolas de ensino fundamental do mesmo bairro foram alvo da ação de bandidos. Conforme o diretor da Olavo Bilac, Milton Cardoso, em duas semanas os bandidos levaram 16 monitores, seis CPUs, um teclado e uma câmera digital.
[...]
http://www.jornalnh.com.br/site/noticias/policia,canal-8,ed-6,ct-502,cd-240788.htm

Nenhum comentário: