Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CPERS inicia 2010 com duas linhas de atuação

 O Centro dos Professores Estaduais do Rio Grande do Sul inicia o ano com duas linhas principais de atuação: campanha salarial e luta por concurso público.

Conforme a diretora do trigésimo primeiro núcleo regional do Cpers/Sindicato, com sede em Ijuí, Ida Dettmer, as propostas foram aprovadas durante conselho estadual da entidade que aconteceu ontem pela manhã em Porto Alegre.

 Disse que o pedido de aumento salarial junto ao governo estadual vai englobar também demais categorias, como policiais e outros.

Quanto a concurso público, Ida Dettmer, frisou que é necessária seleção de professores, visto que atualmente o executivo estadual efetua muitos contratos temporários e por outro lado existem profissionais atendendo várias escolas.

http://radioprogresso.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=19528:centro-dos-professores-estaduais-do-rs-inicia-2010-com-duas-linhas-de-atuacao&catid=18&Itemid=66

Nenhum comentário: