Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mulher é resgatada do Rio dos Sinos duas vezes em São Leopoldo

Vítima teria caído nas águas próximo à Ponte 25 de Julho e foi salva pelos bombeiros.
São Leopoldo - Uma mulher foi resgatada do Rio dos Sinos, em São Leopoldo, por volta das 16 horas, pela segunda vez somente nesta quinta-feira. Já na parte da manhã ela teria caído nas águas na altura da Ponte 25 de Julho e foi salva pelo Corpo de Bombeiros, que fazia treinamento próximo ao local.

À tarde, ela teria caído novamente. Populares teriam entrado no rio para tirá-la das águas e a mulher foi resgatada pelos bombeiros outra vez.

Matrículas para a rede estadual podem ser feitas a partir do dia 11
Neste período haverá também um prazo extra para inscrições, transferências e reingressos.
       
Alunos que se inscreveram na rede estadual de educação, dentro do prazo estipulado pela 2.ª Coordenadoria Estadual de Educação (CRE), de 13 a 30 de outubro, poderão fazer a matrícula do dia 11 a 20 de janeiro na instituição onde solicitaram ingresso. Neste período haverá também um prazo extra para inscrições, transferências, reingressos, EJA e alunos que não se inscreveram no período de determinado.
[...]

http://www.jornalnh.com.br/site/principal/capa.asp

Nenhum comentário: