Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tudo difícil no Tudo Fácil de Porto Alegre

As seis mil pessoas que procuram diariamente os serviços do Tudo Fácil de Porto Alegre andam enfrentando algumas dificuldades. Desde o incêndio ocorrido na última quarta-feira, os problemas no sistema elétrico são constantes. Os mais recentes foram nas escadas rolantes e nos aparelhos de ar condicionado, que ficaram desligados na segunda e terça-feira. Fora isso, apenas um dos seis elevadores pôde ser colocado a disposição dos usuários.
[...]
Senado anuncia adoção de ponto eletrônico para fevereiro
Com quase um ano de atraso, o Senado anunciou nesta terça-feira (12) que irá implantar, a partir de fevereiro, o sistema de ponto eletrônico para monitorar a jornada de trabalho dos quase dez mil servidores da Casa.
[...]
Terremoto de magnitude 7,0 atinge Haiti
Da Reuters
Foto ZH
WASHINGTON (Reuters) - Um forte tremor de magnitude 7,0 atingiu o litoral do Haiti nesta terça-feira, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos.

O Brasil comanda cerca de 7.000 soldados da força de paz da Organização das Nações Unidas (ONU) no Haiti, enviada ao país em 2004, e tem cerca de 1.300 homens na região.
(Reportagem de Sandra Maler)
Sobe para 53 total de cidades em emergência no RS
Subiu de 46 para 53 o número de cidades em estado de emergência no Rio Grande do Sul, de acordo com o último boletim da Defesa Civil do Estado. Apenas no dia de hoje, 13 cidades entraram em emergência.

As fortes chuvas, temporais, enxurradas, alagamentos e deslizamento castigam o Estado desde o início do ano e já afetaram 81 municípios. Desde o dia 3, 10 pessoas morreram, 2 estão desaparecidas, 74 desabrigadas e 2.732 estão desalojadas.

As cidades em emergência são: Campos Borges, Alto Alegre, Travesseiro, Vera Cruz, Tunas, Nova Palma, Serafina Correa, Fontoura Xavier, Segredo, Guaporé, São Valentim do Sul, Cotiporã, São Marcos, Bom Retiro do Sul, Garibaldi, Herveiras, Arroio do Tigre, São Jerônimo, Progresso, Cerro Branco, Encantado, Passa Sete, Candelária, Espumoso, Anta Gorda, Santa Clara do Sul, Júlio de Castilhos, Sinimbú, Nova Bréscia, Doutor Ricardo, Pouso Novo, Lagoão, Ilópolis, Imigrante, Boqueirão do Leão, Vale do Sol, Igrejinha, Quevedos, Canudis do Vale, Barros Cassal, Canudos do Vale, Três Coroas, Marques de Souza, São João do Polênsine, Faxinal do Soturno, Pinhal Grande, Colorado, Relvado, Vista Alegre do Prata, Arvorezinha, Parobé, Santa Cruz, Alvorada e Casca.
Tudo em http://www.camera2.com.br/noticias.php?limpa_sql=0

Nenhum comentário: