Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sábado, 14 de agosto de 2010

Dilma Próxima da Vitória no 1º Turno

Contribuição da Colega Dina
Considerando apenas os votos válidos, a candidata petista Dilma estaria a 3 pontos da vitória no primeiro turno, segundo pesquisa Datafolha divulgada ontem, dia 13/8/10.

Quanto à corrida ao Piratini, o candidato Tarso Genro (PT) continua na dianteira e aumenta a diferença em relação a Fogaça.


A governadora YEDA Crusius na mesma pesquisa amarga  a maior rejeição, mais que 40% não votariam nela.

Enquanto isso, a campanha do tucano José Serra enfrenta "algumas dores de cabeça".
Vejam a matéria retirada do blog RS urgente a seguir:

Misterioso rombo de 4 milhões na campanha do PSDB
Aug 14th, 2010
Sérgio Pardellas e Claudio Dantas Sequeira, da revista Isto É
Nas últimas semanas, o engenheiro Paulo Vieira de Souza tem sido a principal dor de cabeça da cúpula tucana. Segundo oito dos principais líderes e parlamentares do PSDB ouvidos por ISTOÉ, Souza, também conhecido como Paulo Preto ou Negão, teria arrecadado pelo menos R$ 4 milhões para as campanhas eleitorais de 2010, mas os recursos não chegaram ao caixa do comitê do presidenciável José Serra.

Como se trata de dinheiro sem origem declarada, o partido não tem sequer como mover um processo judicial. “Ele arrecadou por conta própria, sem autorização do partido. Não autorizamos ninguém a receber dinheiro de caixa 2. As únicas pessoas autorizadas a atuar em nome do partido na arrecadação são o José Gregori e o Sérgio Freitas”, afirma o ex-ministro Eduardo Jorge, vice-presidente nacional do PSDB. “Não podemos calcular exatamente quanto o Paulo Preto conseguiu arrecadar. Sabemos que foi no mínimo R$ 4 milhões, obtidos principalmente com grandes empreiteiras, e que esse dinheiro está fazendo falta nas campanhas regionais”, confirma um ex-secretário do governo paulista que ocupa lugar estratégico na campanha de José Serra à Presidência.
Visite diariamente o Blog do 14º Núcleo e fique por dentro das Eleições 2010.

E não esqueça:  dia 27/8/10 debate com os candidatos ao Governo do Estado promovido pelo CPERS/Sindicato.
Telefone para o núcleo (fone 35 92 49 68) e reserve seu lugar com a nossa assistente Joana. Vagas limitadas.

 Siden Francesch do Amaral
A NOSSA UNIÃO É A GARANTIA DE NOSSAS CONQUISTAS!
Enquanto isso, a sexta-feira 13 em Portugal...
Dilma Rousseff pela primeira vez à frente de Serra nas sondagens
Lisboa - A candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) à presidência brasileira, Dilma Rousseff, aparece pela primeira vez à frente do seu principal adversário nas eleições, José Serra (PSDB), segundo uma sondagem sobre as intenções de voto. 

De acordo com a sondagem realizada pela empresa Datafolha e divulgada hoje pela imprensa brasileira, Dilma Rousseff tem oito pontos de vantagem sobre o candidato do Partido da Social Democracia Brasileira, José Serra.

A candidata do PT aparece com 41 por cento das intenções de voto e o seu opositor com 33 por cento. 

Descontando os votos brancos e nulos e também os indecisos, Dilma Rousseff estaria a três por cento de obter a vitória ainda na primeira volta, afirma O Globo na sua página on-line. 

A candidata apoiada pelo presidente Lula da Silva registou um aumento de cinco pontos percentuais desde a última sondagem, realizada em Junho, enquanto José Serra caiu de 37 para 33 por cento.
[...]
http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/internacional/2010/7/32/Dilma-Rousseff-pela-primeira-vez-frente-Serra-nas-sondagens,6cb4ca5a-fa49-4df5-82c5-f46f0426e10f.html

UM POUCO DE HUMOR...RSRSRSRSRS

OLHA A MUSIQUINHA:

"Uma campanha muito engraçada,
Não tinha vice, não tinha nada,
O Arruda não podia entrar nela não,
Porque mofava já na prisão,
Nem o Aécio quis arriscar,
Porque sabia que ia dançar,
Só FHC quem dava piti,
Contando histórias pra boi dormir,
Mas era feita com muito afinco,
Na rua dos Bobos, 45" 

Nenhum comentário: