Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vox Populi: Dilma tem 16 pontos à frente e venceria no 1° turno

17 de agosto de 2010 • 19h30 • atualizado às 20h
A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, abriu 16 pontos na liderança da corrida presidencial e chegou a 45% das intenções de voto, contra 29% do candidato do PSDB, José Serra, segundo pesquisa Vox Populi divulgada nesta terça-feira (17) pelo Jornal da Band. Se a eleição fosse hoje, a candidata petista venceria no primeiro turno, já que os adversários somados não ultrapassam as intenções de voto de Dilma.

Já a candidata do PV ao Palácio do Planalto, Marina Silva, registra 8%. Os outros candidatos não somam 1%. A margem de erro é de 1,8% pontos percentuais para mais ou para menos. Segundo o levantamento, os votos brancos e nulos somam 5%, enquanto 12% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

Na pesquisa anterior, divulgada no dia 23 de julho, Dilma tinha 41%, Serra 33%, e Marina registrou 8%.

Encomendada pela Rede Bandeirantes , a pesquisa foi realizada entre os dias 7 e 10 de agosto, com 3 mil entrevistados, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 17 de julho de 2010, sob o número 22956/2010

Redação Terra.
Por Siden Francesch

Vereadora acusada de participar da farra das diárias mantém silêncio em depoimento
A vereadora Mabília Rhoden (PP) compareceu na tarde desta terça-feira (17) na delegacia do município de Humaitá para prestar depoimento. Flagrada por um canal de TV ao emitir um certificado de curso em Quaraí para uma pessoa que não o frequentaria, ela optou por não se manifestar. "Ela tem esse direito e optou por permanecer em silêncio", disse o delegado Rodrigo Borzetto.
Além de ouvir a vereadora, a Polícia Civil cumpriu nesta manhã 11 mandatos de busca e apreensão em cinco cidades gaúchas, além de Foz do Iguaçú, no Paraná. A Operação Legislatur investiga o uso irregular de viagens e do dinheiro público por parte de vereadores gaúchos que recebiam certificados de cursos de especialização sem os terem cursado.

http://www.camera2.com.br/noticia_ler.php?id=233463

Nenhum comentário: