Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Resolução do MEC recomenda realização de concurso para funcionário da educação a cada quatro anos

O ministro da Educação, Fernando Haddad, homologou na quarta-feira (4) uma resolução que recomenda aos governos estaduais, municipais e federal a realização de concursos para preencher os quadros de funcionários das escolas sob sua responsabilidade a cada quatros anos. O objetivo é que, em dez anos, todos os trabalhadores da educação básica pública sejam servidores públicos.
[...]
Fonte: Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação. Leia na íntegra em http://www.cnte.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=4604&Itemid=85

Concurso dos Correios é remarcado para 28 de novembro

Os Correios informaram nesta quarta-feira que a prova do concurso público foi remarcada para o dia 28 de novembro. Inicialmente, o concurso seria realizado em 19 de setembro, mas foi adiado devido ao curto prazo para a aplicação da prova e a problemas de logística para entrega de materiais. O concurso teve o edital publicado em dezembro de 2009.

Os salários para as vagas nas áreas operacional e administrativas vão de R$ 706,48 a R$ 3.108,37. As provas serão realizadas simultaneamente em mais de 500 cidades para cerca de 1 milhão de inscritos. O concurso nacional dos Correios vai preencher 6.565 vagas em todo o Brasil: 5.344 carteiros, 521 atendentes, 200 operadores de triagem e transbordo e 500 analistas de nível superior.

Segundo o cronograma, os gabaritos serão divulgados no dia 29 de novembro, o recebimento dos recursos será do dia 30 de novembro até 2 de dezembro e a publicação no Diário Oficial da União ocorrerá até o dia 31 de dezembro.

Rio Grande tem 77 mil sem energia elétrica

Cerca de 77 mil clientes estão sem luz em Rio Grande. A falta de energia em três subestações do Centro Regional Litoral Sul é a suposta causa do problema. A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), concessionária responsável pelo fornecimento, ainda não tem explicações para a queda no fornecimento.
http://www.camera2.com.br/noticia_ler.php?id=232317

Nenhum comentário: