Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma Rousseff é a primeira mulher presidente do Brasil

Divulgação começou à 19 horas para não influenciar eleitores de Estados sem horário de verão.
Da Redação - Domingo, 31 OUT 2010 - 22h15
   
Brasília - A candidata do PT, Dilma Rousseff, é matematicamente a primeira mulher eleita como presidente do Brasil. Com 99,51% dos votos apurados, ela aparece na frente com 55.547.134 (56,01%), contra 43.619.839 (43,99%) do tucano José Serra. A abstenção até o momento é de 29.054.119 (21,47%).

Atualizada às 22h15.

Foto: Artes/GES

http://eleicoes.jornalnh.com.br/noticia,cd-289880,ELEICOES:DILMA+ROUSSEFF+E+A+PRIMEIRA+MULHER+PRESIDENTE+DO+BRASIL.htm

Dilma vota em Porto Alegre ao lado de Tarso Genro


PORTO ALEGRE - A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, votou na manhã deste domingo, por volta das 9h, na Escola Estadual Santos Dumont, no Bairro Assunção, em Porto Alegre. Ela estava acompanhada do governador eleito Tarso Genro (PT). Na saída a candidata fez o "V" da vitória e posou para fotos ao lado de eleitores.
http://www.pop.com.br/popnews/noticias/politica/409626-Dilma_vota_em_Porto_Alegre_ao_lado_de_Tarso_Genro.html

Lula confia em vitória de Dilma e prevê "grande Governo"
Pesquisas apontam a petista como a favorita, com as intenções de voto oscilando entre 50% e 56%.
Lula vota e pede continuidade de projetos a novo presidente do País

São Paulo - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste domingo, após votar na cidade de São Bernardo do Campo, que a candidata governista à Presidência, Dilma Rousseff (PT), seguirá sua linha política e fará um grande Governo se for eleita.

"Não tenho nenhuma dúvida de que ela vai fazer um grande Governo para este país", disse Lula na cidade paulista onde iniciou sua carreira de sindicalista e político na década de 70.

Lula, que se mostrou otimista com o resultado das eleições, defendeu um Governo republicano, no qual governadores e prefeitos da oposição não sejam discriminados, e disse que Dilma aprendeu isso com ele.

As pesquisas apontam a petista Dilma como a favorita para o pleito, com as intenções de voto oscilando entre 50% e 56%. Já o tucano José Serra teria, de acordo com as enquetes, algo em torno de 43% da preferência.

O presidente lamentou o que chamou de campanha de ódio da oposição e disse que a candidata governista foi vítima de preconceitos por ser mulher.

"Temos que aproveitar a campanha para elevar o nível de consciência da população brasileira", disse Lula, que também questionou o peso da religião na campanha, referindo-se sobretudo ao debate em torno do aborto, que tirou votos de Dilma no primeiro turno das eleições.

Na entrada do colégio eleitoral Lula foi abordado por humoristas de um programa de televisão que entregaram a ele um pijama e pantufas, que seriam para ser usados a partir de 1º de janeiro, quando entregará o poder a seu sucessor.

O presidente irá acompanhar o desenvolvimento da apuração no Palácio da Alvorada, em Brasília.

http://www.jornalvs.com.br/site/noticias/geral,canal-8,ed-60,ct-192,cd-289769.htm

Nenhum comentário: