Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Nossa Querida Joana está de folga!

Nos dias 17, 18, 19, 22 e 23 eu estarei de folga, graças ao banco de horas do CPERS. Voltarei ao 14º Núcleo no dia 24 de fevereiro.
Quinta, dia 18/02 às 10 horas no núcleo., reunião de Diretoria com a presença da Sra Neca (Secretaria da "Mulher" do Município de São Leopoldo).

Bom descanso, Joana!

Áudios divulgados pela PF comprovariam envolvimento de Francisco Fraga na fraude da merenda em Canoas
Fraga seria o principal articulador do esquema que desviou mais de R$ 5 milhões dos cofres públicos.

Mulher 'ressuscita' em funerária da Colômbia
Uma mulher de 45 anos 'ressuscitou' quando o corpo era preparado para o sepultamento em uma funerária da cidade colombiana de Cali, informou a imprensa local. O caso surpreendente, descrito pelos médicos como "síndrome de Lázaro", aconteceu na madrugada de terça-feira, 16, cinco horas depois da mulher ter sido declarada morta na clínica em que estava internada desde segunda-feira, em estado grave, por uma doença neurológica.
[...]

Nota: Isso acontece aqui também. Infelizmente!

Gata fica com cabeça entalada em lata de ração
Apesar do susto, a gata não se feriu (Foto: Sociedade Protetora dos Animais escocesa)

Uma gata preta ficou com sua cabeça entalada em uma lata de ração de gato e teve que ser levada a um centro de atendimento de animais na cidade de Fife, na Escócia.
[...]

Nota: Isso também!

Prazo de matrícula no ProUni teve início nesta quarta-feira
O prazo de matrícula na primeira etapa do Programa Universidade para Todos (ProUni) começou nesta quarta-feira (17) e vai até o dia 26 de fevereiro.

Os candidatos deverão apresentar os documentos comprobatórios (veja aqui quais são) nas instituições em que foram aprovados. Para pleitear uma bolsa integral, o candidato deve ter faixa de renda de até 1,5 salário mínimo por membro da família. No caso de bolsa parcial, a faixa de renda deve ser de até 3 salários mínimos por integrante da família.
[...]
Segunda etapa
A segunda etapa será aberta do dia 4 de março ao dia 7. O resultado será divulgado no dia 10. Para se inscrever, é preciso ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obtido a média mínima de 400, considerando as quatro provas e a redação. Quem tirou zero na redação não poderá participar.
[...]
Novas regras para venda de remédios nas farmácias começam na quinta-feira
As novas regras da Agência Nacional de Vigilância Sanitária para venda de medicamentos entram em vigor na quinta-feira (18). Analgésicos, antitérmicos, antiácidos e remédios agora devem ficar do lado de dentro do balcão. Para ter acesso a esses medicamentos, é preciso pedir ao funcionário da farmácia.
[...]
Casos de dengue aumentam mais de 400% no DF
Os casos de dengue aumentam 426% no Distrito Federal em um ano. Os mosquitos da dengue têm atacado em regiões onde antes era incomum. Agentes de saúde têm ido, de casa em casa, para orientar os moradores. A Vigilância à saúde fala em pedir a ajuda do Exército para tentar combater esse aumento de casos.
[...]
Concursos públicos
Concursos públicos com inscrições abertas oferecem mais de 210 mil vagas
Os Correios e o IBGE lideram na oferta de novas oportunidades
Veja todos os concursos abertos:


http://www.camera2.com.br/noticias.php?limpa_sql=0

Nenhum comentário: