Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Olá Colegas, Trabalhadores em Educação!

Depois de ficar sem energia elétrica quinta, sexta e sábado, por incompetência da AES-Sul. com várias tentativas frustradas de ligação onde a referida empresa não atendia as ligações, estou de volta. Liguei para Agergs, agência fiscalizadora que o Britto criou, e eles disseram que não podiam fazer nada e que eu deveria ligar para AES. Liguei para a ANEEL, agência fiscalizadora que o FHC e Yeda criaram e, me disseram a mesma coisa.
Lembram do slogan do tempo das privatizações? A EMPRESA PRIVADA FAZ MELHOR. Quem patrocinava isso era o Senai e todo o sistema Fiergs.
E assim se foi a CEEE, a CRT, a Vale, as estradas e outros bens públicos construídos com o suor dos trabalhadores, que acabou enchendo os bolsos dessas quadrilhas que hoje moram em Mansões e riem da nossa cara.
Nossas geladeiras se derreteram nesses três dias, onde o prejuízo foi grande. Dois mercados quase foram à falência em nosso bairro. Fora oficinas, fabriquetas e outras pequenas empresas que tiveram que encerrar suas atividades por falta de energia. E para completar, com todo esse calor, falta água todos os dias a tarde até tarde da noite. É o apagão do serviço ao cidadão, que mesmo pagando fica privado de tudo. Mais um motivo para que cuidemos da energia, dos combustíveis e, principalmente, da água, não desperdiçando e não poluindo.
Unidos Somos Fortes!

Cerca de 200 mil pessoas estão sem água no RS
06.02.10 - 19:04
Cerca de 200 mil pessoas estão sem água no RS Pelo menos 16 mil casas estão sem luz no estado.
Em SC, 200 mil galinhas morreram após falha no fornecimento de energia.

http://www.camera2.com.br/noticia_ler.php?id=203351

Nenhum comentário: