Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sábado, 19 de novembro de 2011

Número Histórico

Por Siden* - 19.11.11
O Blog do 14º Núcleo do CPERS obteve ontem  (18) um número histórico de acessos. Em menos de 24 horas mais de 3000 acessos.

Esse número comprova a mobilização da categoria no Estado. Os educadores procurando informações sobre a Luta que busca alcançar o cumprimento de Lei, a Lei do Piso Salarial Nacional e que também exige a retirada de projetos que atacam os direitos dos educadores e desqualificam a educação.

Assim, o blog recebeu visitas dos mais diversos recantos do Estado do RS. Mas, não podemos deixar de registrar os acessos assinalados de inúmeros estados da federação e de fora do Brasil.  Assim, visitantes de todas as regiões do País estiveram visitando o canal de informação do 14º Núcleo do CPERS/Sindicato para saber da LUTA dos educadores gaúchos.

É o Brasil todo de olho na GRANDE BATALHA dos trabalhadores em educação do RS.

Blogs de várias regiões anunciando a matéria veiculada no Blog do 14º Núcleo: AGORA É GREVE. (matéria original do Site do CPERS)

Finalmente, como afirmou a presidente do CPERS/Sindicato, ontem, numa rádio da capital, NÃO QUEREMOS UM CALENDÁRIO, QUEREMOS O PISO JÁ, o  governo que faça sua proposta!


http://www.jornalvs.com.br/charge/
Dados mundiais de acessos no dia 18:
Brasil - 4.010
Estados Unidos - 49
Rússia - 9
Portugal - 5
Canadá - 3
Alemanha - 2
Eslovênia - 2
Uruguai - 2
Austrália - 1
Índia - 1

*Siden Francesch do Amaral, Professor e Diretor Geral do 14º Núcleo do CPERS/Sindicato.

Nenhum comentário: