Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sábado, 8 de agosto de 2009

Hehe! Eu leio, também, blog Tucano. Vejam que trechos interessantes:


Terça-feira, Agosto 04, 2009 escrito por: PSDB RS

O PSDB está entre os grandes partidos brasileiros. Apesar disto, não tem os vícios e problemas das maiores agremiações partidárias. O que pensa um tucano gaúcho sobre o modo como se faz política, sobre como lidar com a “coisa pública”, sobre como se comportar diante de dilemas éticos, é exatamente igual à forma de pensar de um tucano catarinense, goiano, paulista.
http://www.psdbrs.blogspot.com/
Só mais um pedaço da piada. Hehe!

Quinta-feira, Agosto 06, 2009 escrito por: PSDB RS

Que os tucanos não dêem por culpados a governadora Yeda Crusius, Delson Martini, Carlos Crusius e Rubens Bordini. Que não os condenem. Que não digam que a oposição tinha razão. Que não esmoreçam. Que não desistam de enfrentar debates, defendendo acima de tudo a integridade, honestidade e dignidade desses nossos correligionários.
[...]
Para o PSDB, eles são inocentes. Perante a lei, eles são inocentes. E devem ser defendidos pelos tucanos como tal.
http://www.psdbrs.blogspot.com/
Hehehe! Como dizia um outro corrupto: "Não me deixem sozinho!"

Esse artigo é melhor ainda. Vocês ouviram falar do MSE? Movimento dos Sem Educação. Hehe!

O MSE premeditou cada movimento

Quinta-feira, Julho 16, 2009 escrito por: PSDB RS

Em qualquer outra circunstância, em outro Estado, com outro tipo de imprensa, o assunto desta manhã seria ainda a repercussão pelo anúncio da General Motors, de que investirá US$ 1 bilhão na expansão da montadora gaúcha. Mas não.

O assunto da manhã, que deve se estender por todo o dia, é a truculência protagonizada pela líder do MSE (Movimento dos Sem Educação), Rejane de Oliveira, e de mandaletes de partidos políticos contra a Brigada Militar, para tentar forçar um fato que rendesse boas manchetes. Conseguiram.

A súbita heroína matinal, que foi detida quando tentava impedir a BM de agir (dentro da lei) no sentido de liberar uma via pública interrompida e permitir que os familiares da governadora pudessem seguir com suas vidas, saiu do Palácio da Polícia a tempo de ver sua manifestação fracassar retumbantemente.

Segundo levantamento da própria imprensa engajada na luta pela supervalorização do MSE, não havia mais que 200 pessoas diante do Palácio Piratini, sendo que boa parte dessas foi se socorrer sob a marquise da Assembleia Legislativa quando a chuva apertou.

E é exatamente isto o que seria o manifesto, cujo chamamento foi feito com muita antecedência por meio de outdoors e propagandas de rádio e TV: um fracasso, como de resto têm sido todas as movimentações organizadas pelo Cpers, pelo Fórum dos Servidores, CUT e partidos políticos da oposição raivosa. Ainda mais sob chuva.

Era preciso esperar por um confronto, ainda que para tanto, fosse necessário burlar a lei, desrespeitar os direitos individuais, achincalhar o nome da pessoa física Yeda Crusius, amedrontar sua família. Criar uma situação que não existiria se não estivesse premeditada.

Afinal, era tudo uma questão lógica: protesto diante da casa da governadora é igual a reação da Brigada Militar que, provocada do modo certo, pode gerar algum tipo de conflito. E conflito equivale a manchetes e minutos importantes na imprensa. São as táticas do MSE, que todos conhecem.
http://www.psdbrs.blogspot.com/
Muito boa. Só um Tucanalha mesmo, para inventar. Hehehe!


Nenhum comentário: