Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sábado, 8 de agosto de 2009

Associação de procuradores critica Yeda e defende integrantes do MPF

Segundo nota, não há nenhum caráter eleitoral na ação que investiga a fraude no Detran.

Porto Alegre - A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) divulgou nesta sexta-feira uma nota de desagravo, defendendo a atuação dos magistrados que apresentaram ação contra Yeda Crusis e oito aliados por envolvimento na fraude de R$ 44 milhões no Detran gaúcho. A entidade afirma que os procuradores foram injustamente criticados pelo Palácio Piratini e pela governadora.

"É dever dos Procuradores da República, como agentes públicos, prestar contas de seu trabalho à sociedade. No caso, as investigações foram conduzidas com absoluta discrição e respeito aos envolvidos nos fatos, por mais de um ano", diz a nota.

E acrescenta: "Não há rigorosamente nenhum caráter eleitoral na ação, da parte do Ministério Público Federal. Ela baseia-se na análise técnica de provas, à luz da legislação em vigor."

Leia a nota na íntegra

Nenhum comentário: