Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Movimento sindical gaúcho perde uma lutadora

O movimento sindical gaúcho perde uma de suas grandes lutadoras. Faleceu na madrugada desta terça-feira, 28 de setembro de 2010, no município de Passo Fundo, a companheira Meibe Ribeiro, da Direção Central do CPERS/Sindicato.

Especialista em Educação, Meibe era natural de Panambi. Foi diretora do 7º Núcleo do CPERS/Sindicato e conselheira da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). Integrou a Direção Central do Sindicato nas duas últimas gestões.
http://www.cpers.com.br/index.php?&menu=1&cd_noticia=2608
Humilde Homenagem
Nós, do 14º Núcleo, ficamos como que órfãos com esta imensa perda, pois a Companheira Meibe tantas vezes nos socorreu nos momentos difíceis, quando tínhamos que percorrer várias escolas da nossa Região num curto período de tempo, organizando a mobilização da Categoria contra os ataques dos governos Rigotto/Yeda. Nos diversos momentos em que houve embates duros, lá estava ela também, na linha de frente, tanto na Gestão da Rejane quanto da Simone.

Apesar de consternados, gostaríamos de expressar nosso Carinho e Gratidão por tudo o que sua presença e participação representou, elevando a Categoria de Professores e Funcionários de Escolas, ao status de Guerreira, Digna e Valorosa.

Até breve, Meibe e, Muito Obrigado pela Vida dedicada a todos nós!
 
Companheiros(as),

Como todos, estou consternado pelo falecimento da companheira Meibe.

Quero me solidarizar com a Direção e familiares.

A colega e companheira era uma militante de respeito, combativa e experiente.

Perde o CPERS, perde a categoria, perde a educação pública gaúcha.

Com a certeza que o exemplo de Meibe estimulou o surgimento de muitas "Meibes", ficamos todos menos doloridos. Foi uma vida de serviço.

Um abraço,
Alexandre Reinaldo Protásio
Conselheiro 1/1000 - 6º Núcleo Rio Grande

Nenhum comentário: