Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sábado, 26 de novembro de 2011

Governador gaúcho está debochando do Magistério Estadual

Tarso diz que não há greve de professores no Estado
Segundo governador, houve apenas faltas ao serviço
26/11/2011 18:09
O governador do Estado Tarso Genro falou, na tarde deste sábado, sobre a paralisação dos professores da rede pública de ensino estadual, que teve início após assembleia convocada pelo Cpers na semana passada. “Nossa avaliação é de que não teve greve, teve algumas faltas ao serviço. Isso não nos tira o respeito pelo movimento, mas greve não houve”, afirmou durante lançamento da nova corrente do PT, em evento no Cais do Porto, na Capital.

Tarso não quis comentar se os servidores serão chamados para conversar. "Não há nenhuma discussão interna. Recebemos o pedido do Cpers para uma audiência e estamos analisando. Parece que segunda-feira eles têm uma reunião para consolidar a sua posição.”
[...]
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=365078

Leiam o Artigo do Prof. Jorge Nogueira: 


Você concorda que o Ensino Médio não deve ser profissionalizado?
Enviar Mensagem:


Sintrajufe contestará judicialmente corte de ponto de grevistas da Justiça do Trabalho

A decisão do Conselho Superior da Justiça do Trabalho de cortar o ponto, a partir de dezembro, para os servidores grevistas da Justiça do Trabalho vai ser contestada na Justiça pelo Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal do Rio Grande do Sul (Sintrajufe). Em entrevista à Rádio Guaíba, o diretor da entidade, José Carlos de Oliveira, disse que o direito de greve é legítimo diante dos impasses que envolvem o plano de carreira da categoria. A greve iniciou em 17 de outubro e, conforme os grevistas, atinge varas de 35 cidades. O Sintrajufe reinvindica a aprovação de aumento de 56% dos vencimentos – que, caso aprovado, seria o primeiro da categoria em cinco anos.
http://sul21.com.br/jornal/2011/11/ziraldo-e-condenado-a-dois-anos-de-prisao-por-estelionato/
.

Um comentário:

Jorge Nogueira disse...

Piso dos Professores: falta de recurso não é desculpa!
http://blogdomonjn.blogspot.com/2011/11/piso-dos-professores-falta-de-recurso.html