Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sábado, 13 de novembro de 2010

Enem 2010 - Inep divulga gabarito oficial

As provas com gabarito oficial do Enem 2010 estão disponíveis para download na página www.enem.inep.gov.br. Os gabaritos foram produzidos e revisados em conjunto com docentes de várias universidades do País. O Enem foi aplicado nos dias 6 e 7 de novembro para aproximadamente 3,3 milhões de candidatos. Os resultados individuais serão divulgados na primeira quinzena de janeiro de 2011.

No dia 6, sábado, foi aplicado o caderno com questões das áreas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias, das 13h às 17h30. No dia 7, domingo, foi a vez das áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, mais a Redação, e Matemática e suas Tecnologias, das 13h às 18h30.

Assessoria de Comunicação Social - Inep
http://enem.inep.gov.br/provas.php

Candidatos de 5 Estados e do DF devem refazer Enem, diz MEC
12 de novembro de 2010 • 21h08 • atualizado em 13 de novembro de 2010 às 08h09

Com a queda da liminar que tinha suspendido o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Ministério da Educação (MEC) começa, agora, a organizar a reaplicação das provas para os candidatos prejudicados pelo problema nos 21 mil cadernos de prova amarelos que apresentaram erros de montagem e não continham todas as 90 questões. Até o momento, menos de 200 ocorrências foram identificadas, em seis unidades da federação: Minas Gerais, Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Paraná e Santa Catarina.
[...]
http://noticias.terra.com.br/educacao/enem/noticias/0,,OI4789501-EI8398,00-Candidatos+de+Estados+e+do+DF+devem+refazer+Enem+diz+MEC.html
Arte 15
EXPOSIÇÃO DE ANIVERSÁRIO
"MEMÓRIAS GAÚCHAS"
VERNISSAGE: 18 DE NOVEMBRO
20H
Bento Gonçalves, 767
São Leopoldo
www.arte15.com.br
As obras do acervo em promoção com até 50% de desconto.

Associação Pedrinho
Criada em 11 de setembro de 1994, a Associação Pedrinho congrega ex-alunos, ex-professores e ex-funcionários do Instituto Estadual de Educação Profº Pedro Schneider.

Lançamento da antologia Caminhos Literários

Este ano, mais uma vez, a Associação Pedrinho e o Centro Literário desenvolveram em parceria com a escola o Projeto Literário, cujo objetivo é despertar nos jovens o interesse pela leitura e estimular a sua criação literária, com a orientação das professoras Lucimar Pedroso, Rosane Lopes e Tânia Jörgensen. 

Como prêmio, os textos escolhidos foram publicados na Antologia do Centro Literário "Caminhos Literários".

A Associação convida para os lançamentos da citada antologia, que acontecerão nas feiras do livro de São Leopoldo e de Novo Hamburgo:
Dia 2/12 - 15h - Feira do Livro de Novo Hamburgo;
Dia 5/12 - 17h - Feira do Livro Ramiro Frota Barcelos, na Praça 20 de Setembro, São Leopoldo.

Passeios de Confraternização
Todos os anos a Associação Pedrinho promove um passeio cultural e de confraternização entre seus associados. Em 2010, cerca de 35 associados tiveram o privilégio de conhecer a bela e histórica cidade de Jaguarão.

Almoço de Confraternização
Participe no nosso almoço de confraternização, no dia 27 de novembro, às 12 horas na Churrascaria Passoquinha, rua Conceição, 1276 - esquina com BR116 - Centro -
São Leopoldo.
Não precisa reservar. Esperamos você.
Por Suzi

Nenhum comentário: