Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Estado encerra o ano com R$ 3,6 bilhões no caixa único

Balanço de Yeda Crusius destaca consolidação do déficit zero
Patrícia Comunello - 20/12/2010
A governadora é Yeda Crusius, mas o balanço financeiro de encerramento dos quatro anos de governo revelou outro protagonista: o choro de Ricardo Englert, secretário estadual da Fazenda. Englert repetiu a cena do ingresso no cargo, quase dois anos antes: foi às lágrimas, mas em maior dose, diante de números positivos no caixa e ao lembrar de colegas e ex-colegas de Secretaria da Fazenda.
Acampamento - Natal de 2009 - 14º: Presente!
Na sexta-feira, o secretário chorou uma, duas, três vezes durante o desfile do desempenho das finanças. Depois da solenidade, não segurou as lágrimas novamente, por mais de uma vez.

Já sobre os números frios da área, o secretário anunciou com orgulho que entrega a chave do caixa único (tecnicamente chamado de Sistema Integrado de Administração de Caixa - Siac) cheio, com saldo de R$ 3,6 bilhões. O secretário confrontou que o montante é quatro folhas de salários dos servidores.
[...]
http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=49784

Nota do Tio Noé - Está confirmado o que denunciávamos desde o início deste governo: Déficit Zero às custas dos Servidores, especialmente Educadores e Policiais!

2 comentários:

Carlos disse...

Lágrimas do secretário- É por demais fácil fazer economia com o salário dos outros. Chorando de verdade estão os professores e funcionários de escola, que em 4 anos de Governo Yeda, receberam um reajuste de 6% aos seus salários. Então, um Governo que após um arrocho salarial aos trabalhadores em educação que levou a categoria quase à mendicância tem a coragem de chorar! Aliás, esse governo já teve coragem para tantos devaneios. Redículo o choro do secretario, como redículo é o reajuste concedido aos educadores. Redículo também é o Governo que ele representa, e que, foi amplamente reprovado na avaliação externa das urnas nas últimas eleições. O Governo chora através de seu secretário porque sabe que está politicamente liquidado e carregou junto ao túmulo muitos de seus aliados.

Angelo Kramer disse...

São parasitas como vocês que quebraram o Rio Grande do Sul... vocês acham que o estado é de vocês, que pagamos impostos somente para pagar a folha de pagamento, que o NOSSO dinheiro pode ser usado de qualquer jeito... repito, NOSSO dinheiro, não dos servidores.