Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

domingo, 1 de abril de 2012

Cpers faz manifestação contra Governo no dia da "mentira"

01/04/2012 - 17h32min
Na próxima quarta-feira, o conselho do Cpers/Sindicato se reúne para tratar dos rumos da mobilização da campanha em defesa do pagamento da lei do Piso Nacional do Magistério. De acordo com a vice-presidente do sindicato, Neiva Lazzarotto, uma assembleia geral da categoria deve ser marcada para o mês de abril.

O Cpers/Sindicato escolheu o 1° de abril, conhecido como o dia da mentira, para fazer uma provocação ao governo do Estado.
O Sonho do Siden e o PisoTarso no 1° de abril
No dia 21 de março, a Assembleia Legislativa aprovou o projeto de lei encaminhado pelo governo gaúcho, no qual concede aos trabalhadores da educação um aumento de 23,5%. De acordo com o projeto, o piso dos professores deverá chegar a R$ 1.260 até 2014. Valor abaixo do que os R$ 1.451 previstos hoje em lei. A lei federal determina que o reajuste salarial dos professores seja cálculo pelo Fundeb, que considera o custo mínimo por aluno. Mas o governo do Rio Grande do Sul projeta valores com base no INPC.
http://www.radiofandango.com.br/archive/valor.php?noticia=25721
.

Nenhum comentário: