Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

CPERS publica anúncio para lembrar seus 67 anos de luta

23/04/2012 15:59
A direção do CPERS/Sindicato publicou na edição de sábado passado, dia 21, do jornal Correio do Povo, de Porto Alegre, um apedido para lembrar a passagem dos 67 anos da entidade. No anúncio, o sindicato reforça a sua luta por valorização profissional e por uma educação pública de qualidade.

A direção aproveitou o anúncio para convocar a categoria para a assembleia geral marcada para o dia 4 de maio, às 14 horas, no Gigantinho, na capital gaúcha.

Também no dia 4 de maio, a categoria participa de um ato público unificado com outras categorias de servidores. A concentração dos educadores será em frente à sede central da entidade, na avenida Alberto Bins, 480, às 9 horas. Uma caminhada será realizada até o Palácio Piratini, local da manifestação unificada.

João dos Santos e Silva, assessor de imprensa do CPERS/Sindicato
http://www.cpers.com.br/index.php?&menu=1&cd_noticia=3209
 
Banrisul entra em lista das 2 mil maiores empresas do mundo
O banco ficou em 1.437º lugar no ranking da revista americana Forbes.
Da Redação - 23/04/2012 15h49
Porto Alegre  - O Banrisul foi considerado pela revista americana de economia Forbes como uma das duas mil maiores empresas do mundo. O banco apareceu na lista Forbes Global 2000 junto com outras 32 companhias brasileiras.

O levantamento – que leva em consideração o faturamento, valor de mercado, ativos e lucro líquido – colocou o Banrisul no 1.437º lugar do ranking. A Petrobras foi a empresa brasileira com a melhor posição, em 10º lugar.
[...]
http://www.jornalvs.com.br/economia/385936/banrisul-entra-em-lista-das-2-mil-maiores-empresas-do-mundo.html
.

Nenhum comentário: