Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

domingo, 15 de maio de 2011

Dia de domingo

Permitam que fale de amenidades...

Hoje, quero falar de amenidades, repito. Afinal, hoje é domingo!

Não irei falar das visitas que o 14º Núcleo está realizando às escolas. Afinal...

Também não falarei das inúmeras reuniões, plenárias, debates que ocorreram durante a  semana que se encerrou ontem ...

Permitam que não mencione o fato mas apenas envie o meu abraço fraterno ao amigo e companheiro Noé, assim, acredito, fique menos doloroso...

Talvez, pudesse falar do Pacote do Governo Tarso. Por favor, permitam que não fale. Afinal, hoje é domingo...

Hoje, sendo domingo, me perdoem, estou com vontade de jogar conversa fora...

Hoje, quero um dia sem rotina, não quero beber água da garrafa, prefiro caminhar até a fonte...

Ah! hoje é domingo de grenal. Ultimamente, não tenho sentido muito entusiasmo para falar em futebol...

Hoje, irei descansar do regime de urgência que parece que vivemos durante a semana... Afinal, hoje é domingo...

Quem sabe, hoje, pudesse falar das obras do Governo Federal na minha cidade. Boas Notícias! As obras do trem metropolitano avançam com rapidez elogiável... Não vejo a hora, de realizar a viagem de Novo Hamburgo à  Porto Alegre de metrô.

E não irei alongar o assunto. Pois, afinal hoje é domingo!

Então, bom domingo a todos! Principalmente, aos colorados. Que me perdoem os meus amigos gremistas. A vida é assim...

Um abraço a todos(as)!
Siden Francesch do Amaral, Professor Estadual.

Olá Colegas!

Depois de passar o sábado inteiro com o telefone mudo e sem internet, só hoje foi possível agradecer o carinho recebido de todos vocês, tanto por e-mail e telefone quanto pessoalmente, nesse momento difícil, em que nos preparamos a vida inteira e nunca nos preparamos bem. Pois Mãe, só temos uma.

É como a vida. É como a felicidade. Somos seres eternamente em busca, em construção. Emmanuel Lèvinas diz que é isso que nos faz humanos: a nossa incompletude e a nossa busca de Infinito, que, no fim das contas, nossa realização e nossa subjetividade estão dentro de nós e estão, principalmente no Outro, nas relações que estabelecemos com cada Outro-eu.

Abençoada Semana a Todos Vocês e Um grande abraço!

Noé M. Oliveira.

Nenhum comentário: