Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Base governista retira-se e impede votação na CPI da Corrupção

Com essa manobra, os 11 requerimentos publicados no Diário Oficial deixaram de ser votados.

Porto Alegre - A base governista na CPI da Corrupção, composta por oito deputados, retirou-se da reunião desta noite (08) quando a presidente Stela Farias (PT), anunciou o início da Ordem do Dia. Com essa manobra, os 11 requerimentos publicados no Diário Oficial do Legislativo e que deveriam ser apreciados na reunião de hoje, deixaram de ser votados. Ao final, a presidente Stela Farias convocou uma nova reunião para quinta-feira (10), às 12 horas, no Plenarinho.

[...] http://www.jornalvs.com.br/site/noticias/geral,canal-8,ed-60,ct-213,cd-216096.htm

Primeiras testemunhas da fraude na LIC são ouvidas pelo Ministério Público
Entre elas, estão o ex-secretário de Cultura Victor Hugo Alves da Silva e sócios de empresas.

Porto Alegre - Foram ouvidas na última sexta-feira, 4, nove testemunhas de acusação referentes ao processo-crime que aborda fraudes na Lei de Incentivo à Cultura (LIC) gaúcha. Prestaram depoimento o ex-secretário estadual da Cultura, Victor Hugo Alves da Silva, representantes da Secretaria da Fazenda responsáveis pelo trabalho de identificação do crime, administradores e sócios das empresas vítimas da fraude e trabalhadores que atuavam junto aos responsáveis pelas práticas criminosas. As informações foram divulgadas nesta terça-feira no site do MP.

[...] http://www.jornalvs.com.br/site/noticias/geral,canal-8,ed-60,ct-505,cd-216070.htm

Yeda sanciona lei que inclui suco de uva na alimentação escolar
Governadora quer aproveitar a posição do RS, que é o maior produtor da fruta no País.

[...]

"Estou muito feliz de promulgar essa lei, que é positiva em todos os sentidos: para a economia, para a educação, para a saúde e para ao respeito que se deve à Assembléia quando mostra iniciativas que resultem em maior qualidade de vida da população", comemorou a governadora Yeda Crusius.

[...] http://www.jornalvs.com.br/site/noticias/ensino,canal-8,ed-149,ct-730,cd-216081.htm

Obs.: Enquanto isso, no DOE de terça (8), mais 11 escolas estaduais foram oficialmente fechadas pela governadora feliz!

TSE confirma cassação do governador do Tocantins e manda que se afaste logo
Marcelo Miranda e Paulo Sidnei são acusados de abuso de poder político nas últimas eleições.

Brasília - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou hoje (8) recursos contra a decisão da Corte, de junho deste ano, que cassou o mandato do governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), e de seu vice, Paulo Sidnei (PPS), por abuso de poder político durante a campanha eleitoral em 2006. Eles são acusados de distribuir a possíveis eleitores recursos, brindes, prêmios, casas, óculos, cestas básicas e consultas médicas, por meio do programa social do estado Governo Mais Perto de Você, sem autorização legislativa e previsão orçamentária.

A acusação aceita pelo TSE foi feita pelo ex-governador Siqueira Campos (PSDB), segundo colocado na eleição. Miranda e Paulo Sidnei devem deixar os cargos imediatamente.

[...] http://www.jornalvs.com.br/site/noticias/geral,canal-8,ed-60,ct-200,cd-216097.htm

Tudo muito estranho, sinistro!

Nenhum comentário: