Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Educadores realizam protesto em defesa do Piso Nacional

Mais de um ano após a instituição do Piso Salarial Profissional Nacional, em 16 de julho de 2008, educadores de todo o Brasil reclamam da falta de empenho do poder público em colocar em prática a nova regulamentação. Por isso, a CNTE e suas entidades filiadas realizam nesta quarta-feira 16, em Brasília, um ato de protesto pelo cumprimento da lei do Piso. A ação será realizada em frente ao Supremo Tribunal Federal. A concentração será no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, a partir das 12 horas.

http://www.cpers.com.br/index.php?&menu=1&cd_noticia=2142

FSPE-RS abre faixa de “Impeachment Já” em sessão plenária da Assembléia Legislativa
 
O Fórum dos Servidores Estaduais Públicos/RS participou da sessão em que foi feita a leitura da denúncia por crime de responsabilidade contra a governadora Yeda Crusius na abertura da sessão plenária da tarde desta terça-feira 15, na Assembléia Legislativa. No final da leitura, que durou duas horas e dois minutos, os servidores abriram uma faixa no plenário da Assembleia, com os dizeres “Yeda culpada. Impeachment já” e cantaram o hino do Rio Grande do Sul.

[...]

Conforme cronograma do processo de impeachment, após a publicação no Diário Oficial, as bancadas têm até a próxima sexta-feira 18, no final da tarde, para indicar os nomes dos parlamentares que irão compor a Comissão Especial. A Comissão terá 30 membros, com representantes de todas as bancadas. A nominata deverá ser aprovada em plenário no dia 23 de setembro. A primeira reunião está programada para dia 28 de setembro, quando são eleitos o presidente e o relator. Após, o relator tem dez dias para apresentar parecer, que será apreciado e votado na Comissão e, em seguida, depois de lido em plenário e publicado no Diário Oficial, vai para votação em sessão plenária.

http://www.cpers.com.br/index.php?&menu=1&cd_noticia=2144

Um comentário:

noedaarca@gmail.com disse...

Um quebra-costela do tamanho do Rio Grande aos Companheiros Siden e Julinho que nos representam nessa trincheira de luta em defesa do PSPN em Brasília!