Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Pelo piso nacional, educadores realizam protesto no STF

Cerca de mil trabalhadores em educação, com representantes de todos os estados do Brasil, protestaram em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, na tarde de quarta-feira 16. Os manifestantes pediram agilidade aos ministros no julgamento do mérito da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 4167), para garantir, conforme prevê a Lei 11.738, os efeitos integrais do piso salarial, a partir de 1º de janeiro de 2010.

“A Lei do Piso não pode cair no esquecimento”, disse o presidente da CNTE, Roberto Leão, durante a concentração realizada no início da tarde de hoje, no auditório Petrônio Portela, no Senado. A concentração marcou o início do Dia Nacional de Luta em Defesa do Piso, na capital federal. A entrada no auditório foi limitada a 300 pessoas, mas do lado de fora do Congresso havia caravanas de todos os estados do País. A delegação do CPERS/Sindicato era composta por 42 pessoas.

Fonte: Informações do site da CNTE e CPERS/Sindicato

Nenhum comentário: