Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sábado, 5 de setembro de 2009

Marcha e protesto

O Cpers/Sindicato fez na tarde de ontem mais um protesto contra o governo Yeda. Após uma assembleia que rechaçou o projeto de mudança no plano de carreira da categoria, professores e funcionários marcharam em direção à Secretaria Estadual da Educação (SEC), na Avenida Borges de Medeiros. Na SEC, o grupo entregou ao órgão uma cópia de um abaixo-assinado com 35 mil assinaturas contra alterações no plano de carreira. Os manifestantes também queimaram um boneco que representava a ex-secretária de Educação Mariza Abreu. Em frente ao Tribunal de Justiça, um grupo de teatro simulou um julgamento da governadora em função das denúncias de corrupção enfrentadas por seu governo.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2643466.xml&template=3898.dwt&edition=13065&section=1003

Nenhum comentário: