Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Miscelânea

Estado contrata 170 examinadores temporários para o Detran


A governadora Yeda Crusius assinou ato de contratação emergencial de 170 examinadores de trânsito, aprovados em processo seletivo público, que atuarão junto ao Detran. O processo, que tem por base a Lei Estadual 13.088, de 12 de dezembro de 2008, está sendo publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (17).
[...]

Abertas inscrições para professores temporários em nove regiões do RS

A partir desta sexta-feira, 18, estarão abertas as inscrições para a contratação de professores temporários para nove regiões do Estado.

Serão selecionados docentes para os anos iniciais do Ensino Fundamental regular e Educação Especial, séries finais do Ensino Médio regular e Educação Especial e Educação Profissional.
[...]

Lula empossou nesta quinta, 17, primeiro juiz cego do Brasil no Paraná.


Nota: Eu pensava que todos eram cegos!


Aprovada lei que unifica RG, CPF e carteira de motorista

O Senado aprovou na noite de quarta-feira (16) um projeto de lei que unifica os documentos de identificação. O Projeto de Lei da Câmara (PLC) 46/03, que agora vai à sanção presidencial, determina que o Cadastro de Pessoa Física (CPF), a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o passaporte passem a ter o mesmo número do Registro da Identidade Civil (RG).


Lula autorizará obras da BR-448 em Sapucaia do Sul-RS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinará nesta sexta-feira, em Sapucaia do Sul, a 25 quilômetros de Porto Alegre, a ordem de serviço para as obras da BR-448, que será construída em 30 meses com investimento de R$ 824,03 milhões. Embora o traçado não seja extenso - a rodovia terá 22 quilômetros -, seu custo foi encarecido pelo fato de contar com quatro e seis pistas, além de medidas para reduzir o impacto ambiental, explicou o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Vladimir Casa.

http://www.camera2.com.br/noticias.php?limpa_sql=0

Nenhum comentário: