Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sábado, 5 de setembro de 2009

Professores simulam prisão de Yeda em frente ao Tribunal de Justiça do RS

Professores fizeram uma assembleia no Ginásio Tesourinha

No início da noite desta sexta-feira, um grupo de teatro simulou o julgamento e a prisão da governadora Yeda Crusius, em um protesto do CPERS/Sindicato, em frente ao Tribunal de Justiça do RS, na Avenida Borges de Medeiros. O grupo pede a investigação das denúncias de corrupção contra o governo Yeda.

No início da tarde desta sexta-feira, o CPERS realizou uma assembleia geral com professores do Estado no Ginásio Tesourinha. Por volta das 17h, os manifestantes marcharam em direção à Secretaria Estadual da Educação, localizada na Avenida Borges de Medeiros.

O grupo entregou ao órgão uma cópia de um abaixo-assinado com 35 mil assinaturas contra alterações no plano de carreira. Os manifestantes também queimaram um boneco que representava a ex-secretária de Educação, Mariza Abreu. De lá, eles foram até o Tribunal de Justiça do RS.

ZEROHORA.COM - http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2642794.xml

Nenhum comentário: