Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Os segredos de Vaz Netto e do “conselheiro Maça”


[...]
"Achamos que tu era dos nossos"

“Cala a boca! Não fala mais com a imprensa!”

Esse teria sido o recado, curto e grosso, levado pelo secretário adjunto da Administração, Genilton Macedo Ribeiro ao ex-presidente do Detran, Sérgio Buchmann. Ao relatar essa conversa ao Ministério Público Federal, Buchmann conta que perguntou:

“Mas por que me botaram aqui?”

“Porque achamos que tu era um dos nossos e tu tem fachada de honesto. Todo mundo te conhece, teu passado…” – teria sido a resposta.

“Mas e a governadora? – insistiu Buchmann.

“Está sendo chantageada!”

“Por quem?”

“Pelo Carlos Crusius, pelo Flávio Vaz Netto e pelo Lair”.
[...]
Leia mais em http://www.cpers.com.br/index.php?&menu=1&cd_noticia=2159



Serra e PSDB defendem "princípios éticos" de Yeda Crusius

O governador de São Paulo, José Serra, assinou um manifesto do PSDB em defesa da governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, acusada pelo Ministério Público Federal do RS de integrar uma quadrilha que estaria instalada do aparelho de Estado. O manifesto destaca a "competência e o respeito a princípios éticos" de Yeda e dá total solidariedade à governadora que enfrenta um processo de impeachment na Assembléia Legislativa do RS. O texto afirma:

"A direção nacional do PSDB, os governadores eleitos pelo PSDB e os líderes partidários vêm reiterar o enorme respeito que têm pela governadora Yeda Crusius e por toda a sua longa trajetória política, construída com competência e respeito a princípios éticos.

Estamos seguros de que a governadora saberá responder a cada uma das acusações que lhe são imputadas por seus opositores no Estado.

Lamentamos ainda que a radicalização do quadro político no RS esteja colocando em segundo plano a importante obra administrativa do Governo Estadual, que vem buscando, com extrema seriedade, o equilíbrio das contas públicas e o resgate da credibilidade interna e externa do Estado.

Com este documento tornamos pública nossa total solidariedade à governadora Yeda Crusius, ao PSDB do RS e aos nossos aliados".

Assinam o documento:

José Serra - Governador de São Paulo
Aécio Neves - Governador de Minas Gerais
Teotônio Vilela Filho - Governador de Alagoas
José de Anchieta Junior - Governador de Roraima
Sérgio Guerra - Senador, presidente do PSDB
Arthur Virgílio - Senador
José Aníbal - Deputado Federal

* www.cartamaior.com.br

Nenhum comentário: