Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Agenda da Semana

Colega Educador(a):

Não Esqueça!


Segunda-feira (07 de Dezembro) – Às 15 horas, Assembleia Regional, na Câmara de Vereadores de São Leopoldo.


No dia 08 de dezembro, o Advogado do CPERS-Sindicato estará à disposição de todos os Sócios do Núcleo, a fim de tirar dúvidas sobre Processos na Justiça, Precatórios e outros assuntos. Ligue para a Joana e agende seu horário!


Dia 09 de dezembro - Nossa Assembleia Geral. Lembre-se de que para lotar o Gigantinho, você que já compareceu na Assembleia do dia 20 de Novembro  deverá convencer outro(a) colega à acompanhá-lo(a) nessa próxima. Mas, se você quiser ver o Gigantinho com lotação esgotada (derramando) deverá levar, nesse caso, dois colegas. E convenhamos: Isso não é nenhuma missão impossível.

Como disse a professora Dorotéia, se cada um fizer a sua parte, o Gigantinho derrama e, o Piratini e a base aliada tremem.


Aproveite o final de semana e dê um telefonema àquele(a) Colega que não compareceu na última Assembleia. Explique a ele(a) a importância de sua participação.

O CPERS SOMOS NÓS -  A NOSSA UNIÃO É A GARANTIA DE NOSSAS CONQUISTAS!


Siden Francesch do Amaral - Membro da Diretoria do 14 º Núcleo e representante 1/1000

Nenhum comentário: