Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Bom dia, Colegas Educadores!

Hoje pela manhã completamos 48 horas do Acampamento da  Resistência na Praça da Sineta (Praça da Matriz). Ontem, mais uma vez, O Governo da Mentira de YEDA, teve que retirar sua base aliada da Assembleia para  não ter "quorum", evitando, assim, a derrota de seus Projetos. A boa notícia  é que  na terça feira tínhamos 25 deputados a nosso favor,ontem,  esse número avançou para 26. Isso significa que necessitamos apenas de mais um voto para liquidar os Projetos do Pacote de Maldades de YEDA.

Pelo que tudo indica, provavelmente, hoje na Assembleia deverá se repetir o que ocorreu na terça e quarta-feira. O Governo do Estado deverá jogar todas as suas fichas para a aprovação do Pacote na terça-feira da semana que vem.
É importante, nesse momento, darmos continuidade  à pressão na  base aliada, inclusive enviando e-mails. Poderá no fim de semana funcionar o famoso "toma lá, da cá, da política brasileira. Como expressei ontem, repito hoje, o impossível na política está desacreditado.
Continuamos firmes aqui na Praça da Sineta com nossas barracas na Luta pelo Piso Nacional e Manutenção dos nossos Planos de Carreira.

Um abraço a todos!
Siden Francesch do Amaral.
Diretor no 14º Núcleo do CPERS/Sindicato e Membro do Conselho Geral da Entidade. 

Nenhum comentário: