Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PLACAR DA LUTA: 3 X 0

Os Trabalhadores em Educação, que no último dia 15 entraram em Greve no Estado do RS e acamparam por três dias na Praça da Sineta (Praça da Matriz), obtiveram nesse período uma Vitória Parcial na Luta, que poderia ser representada pelo   Placar  de 3XO. Mostraram uma disposição de Luta indescritível, evidenciando assim, que não ficariam de joelhos a espera que a guilhotina ceifasse suas maiores conquistas: O PLANO DE CARREIRA E O PISO NACIONAL.

Pois, o Executivo Estadual, foi obrigado em três  dias consecutivos,  a retirar os deputados da Base Aliada no momento da votação, determinando assim, a insuficiência de “quorum” para a apreciação de seus Projetos do Pacote de Maldades de Final de Ano.  É evidente que o Governo YEDA procedeu dessa maneira para evitar sua derrota nas votações de seus Projetos no Famigerado Pacote do Mal.

Os Educadores  demonstram uma disposição à Luta no final de ano indiscutível, ao mesmo tempo,  deixam claro,  que não aceitarão migalhas, cuja finalidade, é liquidar Conquistas históricas dos Trabalhadores em Educação.

Mas, nossa Vitória ainda é parcial. A decisão final foi protelada para 3ª feira, dia 22 de Dezembro. Para  que possamos dilatar o placar a nosso favor, é indispensável continuarmos mobilizados, estarmos cientes que a Vitória final ainda não está assegurada e somarmos mais companheiros à Luta. Vamos aproveitar o final de semana e 2ª feira para fazermos mais contatos e conseguirmos mais adesões.

Terça- feira próxima vamos LOTAR  a Praça da Sineta, levar bandeiras, faixas,  chimarrão e sonorizar a frente da Assembleia Legislativa com o símbolo de nossa Luta: a Sineta. Mesmo o educador que decidiu não aderir à greve está convocado para 3ª feira.  Todos na Praça da Sineta dia 22 de dezembro.

As informações desencontradas e tendenciosas da mídia comentaremos após o final da Luta.  Convidamos a professora Dorotéia para fazer seus comentários sobre o acampamento da Praça da Sineta (ela esteve acampada) e também analisar o comportamento da mídia nos diversos episódios da Luta.  Portanto, aguardem  "Dorotéia na Praça da Sineta".

CPERS/SINDICATO - UNIDOS SOMOS INVENCÍVEIS!


TODOS NA PRAÇA DA SINETA DIA 22 DE DEZEMBRO!

Nenhum comentário: