
Pois, o Executivo Estadual, foi obrigado em três dias consecutivos, a retirar os deputados da Base Aliada no momento da votação, determinando assim, a insuficiência de “quorum” para a apreciação de seus Projetos do Pacote de Maldades de Final de Ano. É evidente que o Governo YEDA procedeu dessa maneira para evitar sua derrota nas votações de seus Projetos no Famigerado Pacote do Mal.

Mas, nossa Vitória ainda é parcial. A decisão final foi protelada para 3ª feira, dia 22 de Dezembro. Para que possamos dilatar o placar a nosso favor, é indispensável continuarmos mobilizados, estarmos cientes que a Vitória final ainda não está assegurada e somarmos mais companheiros à Luta. Vamos aproveitar o final de semana e 2ª feira para fazermos mais contatos e conseguirmos mais adesões.
Terça- feira próxima vamos LOTAR a Praça da Sineta, levar bandeiras, faixas, chimarrão e sonorizar a frente da Assembleia Legislativa com o símbolo de nossa Luta: a Sineta. Mesmo o educador que decidiu não aderir à greve está convocado para 3ª feira. Todos na Praça da Sineta dia 22 de dezembro.


CPERS/SINDICATO - UNIDOS SOMOS INVENCÍVEIS!
TODOS NA PRAÇA DA SINETA DIA 22 DE DEZEMBRO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário