Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ouça na Rádio ABC, de hora em hora, de Segunda à Sexta, das 14 às 17 horas, os informes do 14º Núcleo/CPERS-Sindicato:

O dia 22 de Dezembro de 2009 foi um dia histórico e emocionante para os valentes lutadores que se encontravam na Praça da Matriz, os quais, de mãos dadas, cantaram o hino rio-grandense na celebração de uma vitória alcançada através de muito sacrifício.

Os servidores públicos unidos,  acampados na Praça da Matriz,  por
mais de 48 horas, mesmo que só "1%" como eles diziam,  demonstraram que não pouparão esforços na defesa de seus direitos e conquistas. Com a rejeição dos Projetos do Governo do Estado pela Assembleia Legislativa nossos Planos de Carreira foram preservados. Continuaremos na Luta pela Implementação do Piso Nacional da Categoria  e na  busca de diálogo com o Executivo Estadual, na tentativa de obter êxito em nossa Pauta de reivindicações, pois, enquanto o salário da Governadora teve um reajuste de 143%, o salário e o vale refeição dos Educadores continuam com Reajuste Zero durante o Governo YEDA.

O 14º Núcleo do CPERS/Sindicato deseja a todos Educadores e  à Comunidade  Gaúcha,  um 2010 repleto de conquistas e realizações.


CPERS/SINDICATO-  A NOSSA UNIÃO É A GARANTIA DE NOSSAS CONQUITAS!

Nenhum comentário: