Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Nestor Schwertner acompanha a mobilização do CPERS

Em apoio ao CPERS, Schwertner acompanhou a presidente Rejane Oliveira na Assembleia Geral de 9 de dezembro, que culminou em uma caminhada até o Piratini e, a partir do dia 15, visitou o Acampamento da Resistência. A categoria lutou pela manutenção do plano de carreira, ameaçado pelo pacote da governadora.
Segundo o vereador, a ação do CPERS que votou pela greve dos professores a partir de 15 de dezembro, foi a única alternativa da classe trabalhadora. “O governo tentou retirar direitos históricos da categoria e apostou na compra dos deputados como aliados. A comunidade escolar precisa ser parceira daqueles que são educadores de nossos filhos. Trata-se de um governo autoritário, corrupto e intransigente, que perdeu a credibilidade com a população”, argumentou.

http://nestorpt13.blogspot.com/

Nota: O Vereador Nestor é Presidente do Comitê Intermunicipal de Acompanhamento das Ações do Pró-Sinos (o grupo reúne parlamentares dos 32 municípios que compõem a bacia hidrográfica do Rio dos Sinos) e enviou Moção de Apoio aos Educadores à Assembleia.

Nenhum comentário: