Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Palácio Piratini passa por reforma em janeiro

A partir de janeiro começam as obras de reforma da Ala Governamental do Palácio Piratini. As audiências do gabinete da governadora Yeda Crusius serão transferidas para o 20º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF). Os trabalhos se iniciam no dia 4. O telefone e o endereço eletrônico para contato com o gabinete da governadora permanecem os mesmos (51-3210-4103 e chefe-gabinete@gg.rs.gov.br).

Durante este período, a porta principal do Piratini estará fechada para visitação. Os funcionários das Casas Civil e Militar, que permanecem com atividades normais no piso térreo do Palácio, terão acesso pelo portão em frente à Assembleia Legislativa. As equipes de trabalhadores da obra acessarão o prédio pelo portão lateral, junto à Catedral Metropolitana.
[...]
A iniciativa do governo do Estado tem apoio do Banrisul, da CEEE, da Corsan e da Associação dos Amigos do Patrimônio Cultural do Rio Grande do Sul, que buscará recursos na iniciativa privada e acompanhará diretamente as obras de restauração, juntamente com técnicos do Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico do Estado (IPHAE) e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

http://www.camera2.com.br/noticia_ler.php?id=197363

Nota: Nós avisamos que o Piratini iria estremecer com a Assembleia Geral e a Greve. Hehe!

Nenhum comentário: