Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Isso sim é Déficit Zero, Governadora! Hehe!

Homem passa 1 ano sem gastar dinheiro

O irlandês Mark Boyle, 30 anos, viveu um ano sem gastar sequer um centavo e disse que esse foi o período mais feliz de sua vida. Boyle promete manter sua vida de sem gasto.

Durante os últimos doze meses, Boyle levou uma vida auto-suficiente, numa espécie de caravana pela região de Bath, na Inglaterra, produzindo seus alimentos (ele é vegetariano do tipo radical) e reusando objetos que as pessoas jogam fora.

Boyle usa bicicleta como meio de transporte auxiliar às caminhadas. Seu telefone celular é do tipo pai-de-santo, só recebe as chamadas e os eventuais banhos só contam com a energia do sol para aquecer o corpo.

Quando precisa de alguma roupa, Boyle recorre às latas de lixo para encontrar uma peça. Economista por formação e ex-empresário, ele conta suas aventuras on-line, por meio de um blog, usando um laptop com conexão à internet obtida em troca de trabalhos temporários que realiza em uma fazenda na região em que vive.

"Esse tem sido o ano mais feliz de minha vida e assim vou continuar, indefinidamente, porque não vejo motivo para voltar ao mundo orientado pelo dinheiro", afirma Boyle.
[...]
http://www.camera2.com.br/noticia_ler.php?id=194824

Nenhum comentário: