Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Deputados do PMDB agora querem ouvir áudios sigilosos

Atendendo pedido do deputado Gilberto Capoani (PMDB), a presidenta da CPI da Corrupção deverá convocar uma sessão extraordinária na próxima terça-feira (8) para reapresentar 12 áudios que integram a Operação Solidária e que já foram exibidos na última quarta-feira (2). O conteúdo de algumas das gravações se refere a possível direcionamento das licitações do Projeto Socioambiental, da prefeitura de Porto Alegre.

Hoje à tarde, os deputados Nelson Harter, Alexandre Postal e Alceu Moreira, todos do PMDB, estiveram na sala da CPI para examinar o material. O conjunto dos áudios, que integra a Operação Solidária e permanece guardado num cofre na sala da comissão, foi colocado à disposição dos parlamentares. O material selecionado, no entanto, será reapresentado na terça-feira para todos os deputados que quiserem tomar conhecimento do teor das interceptações feitas pela Polícia Federal. 

Olga Arnt - MTB14323 | PT   16:12 - 03/12/2009
http://www.al.rs.gov.br/ag/noticias.asp?txtIdMateria=239486

Nenhum comentário: