Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

domingo, 1 de novembro de 2009

Advogado de Yeda Crusius fecha o cerco a Paulo Feijó

O advogado de defesa da governadora Yeda Crusius ingressou na Justiça com pedido reforço na diligência para entregar interpelação ao vice-governador, Paulo Feijó, para que esclareça as denúncias que faria contra o governo. Segundo Fábio Medina Osório, duas tentativas de entrega a Paulo Feijó foram frustradas, por isso ele está pedindo que sejam designados dois oficiais de Justiça para cumprir a missão: um ficaria de plantão no Palacinho e o outro nas imediações da residência de Feijó.


Feijó diz estranhar não ter sido encontrado por oficiais de Justiça
O vice-governador disse estranhar a iniciativa da defesa da governadora Yeda crusius de pedir dois oficiais de Justiça para notificá-lo de uma interpelação. Paulo Feijó garante que não foi procurado e nem recebeu aviso de que isso tivesse acontecido. Feijó disse que não consegue entender a dificuldade para encontrá-lo. Garantiu que está circulando, principalmente, em três lugares, na capital: Palacinho, em seu escritório na avenida Nilo Peçanha ou em sua residência.

http://www.camera2.com.br/noticias.php?limpa_sql=0

Nenhum comentário: